segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um pequena area nenhum mercado

A TAA ainda é muito pequena em nosso pais se comparado as grandes estruturas e programas que acontecem na europa e USA.
Nosso pais hermano o Chile ja desponta em suas atividades com "los perros" através da Bocalan Confiar, la parece que a coisa funciona melhor, ha apoio das empresas e o governo acordou para o uso dos cães não só para auxilio na saude e qualidade de vida do homem, mas tambem nos trabalhos de policia, bombeiros e até mesmo alfandega e ministério da agricultura, quando estive por la haviam cães nas esteiras de desembarque para procurar comida "ilegal" nas malas.
Mas voltando ao nosso Brasil varonil....a TAA ainda é tem dificuldades de engatinhar, e sempre me pergunto porque!?
Sera que é porque a grande maioria dos trabalhos desenvolvidos acontece de forma voluntaria? e em nosso pais não ha muita credibilidade aos trabalhos voluntarios que não aparecem na TV ou que não possuem o nome de um grande artista, esportista etc... por traz!

Como deveriamos proceder para criar um mercado ainda inexistente? como fazer para que a TAA seja vista como uma forma real e palpavel de reabilitação e auxilio na qualidade de vida de milhões de pessoas?

Este mercado só é viavel no sudeste e sul do pais? Ja repararam a diferença na relação das pessoas com os animais nas diferentes regiões do Brasil?

Perguntas que ha 4 anos me inquietam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário