quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aula na UNISA

Ontem dei um mini-curso na UNISA, universidade que me formei a alguns anos atras.
Foi ótimo reencontrar professores estando do mesmo lado que eles agora.
O melhor foi me ver sentado naquelas cadeiras, nas reações frente a uma dinamica que fiz com os alunos, nas perguntas, na aluna falando "não professor eu não fui feita para trabalhar em equipe" fui obrigado a responder "então vc nunca vai trabalhar com TAA"
Isso é uma das coisas que me encanta na TAA, vc nunca esta sozinho, nunca pode fazer o trabalho sem ninguem....no minimo vc tera um cão ao seu lado, e quanto mais variaveis acrecentamos mais dinamica a coisa fica e a reprodução impossivel, nunca uma sessão é igual a outra.
Foi uma ótima aula, dentro das limitações que ha nas aulas para alunos de faculdade, dar aulas a diferentes publicos é formidavel, as respostas são sempre diferentes...igual a uma sessão de TAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário