segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Uma nova TAC

A TAC + é a associação de duas Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (TAC+ABRAHIPE), que unindo seus potenciais e conhecimentos tem como objetivo a prestação de serviços na elaboração, execução e gestão de projetos sociais nas áreas da saúde humana, cultura, educação e inclusão social utilizando como base de seus programas a Interação entre o Homem e os Animais.
     Com o nascimento da TAC+, nasce também um novo centro de atendimento e estudos em Intervenções Assistidas por Animais o Espaço Zilda Arns de Intervenções Assistidas por Animais.


tac@tac.org.br
 www.tac.org.br

Um comentário:

  1. Oi, muito legal o trabalho de vcs, venho acompanhando a alguns meses via site,pois sou estudante de fisioterapia numa cidade pequena aqui no rio grande do sul, e tenho muita afinidade com esse tipo de trabalho com cães, inclusive me empolguei mais ainda para fazer meu TCC baseado em TAC por ver o trabalho maravilhoso que vcs fazem, apenas acho que vou encontrar dificuldades pois aqui é uma cidade pequena e é a segunda turma do curso de fisio na universidade, e também por não ter muita literatura sobre isso! Abraço.

    ResponderExcluir