segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tempo Fóra

Me desculpem pelo tempo fóra do ar.
Este final de ano e começo foram bem agitados, me mudei dia 30/12 para minha casa que estava para ficar pronta desde agosto de 2009, fiquei sem computador e internet, como moro um pouco afastado da civilização de São Paulo nem telefone por aqui chega direito, o geito foi apelar para a Internet via celular e comprar um computador.

Mas conto as novidades....a TAC esta indo muito bem com ótimas perspectivas e projetos para 2010, ja estamos realizando nossos atendimentos nos Projetos Recanto da Vovó e Cães e Crianças Autistas no IPq HCFMUSP. O Proj Cães e Crianças Autistas esta prestes a evoluir e iniciar uma pesquisa cientifica séria em parceria com a Faculdade de Medicina da USP nos atendimentos com os residentes R4 da psiquiatria.
O Proj Recanto da Vovó esta indo muito bem, com entrada de uma nova idosa e da Filó ou Maria Filomena uma deliciosa PUG que entrou para a TAC se tornando a mais nova "contratada" da TAC.

Abraços a Todos e em breve volto com mais discussões e textos sobre a utilização de cães e animais em geral para o bem de todos.

2 comentários:

  1. Boa Trade,

    Tomei conhecimento de voces atraves de uma de minhas pacientes. Sou fisioterapeuta e atualmente trabalho com Pilates, e atendimento domiciliar (todas as idades).
    Gostaria de algumas informacoes. Eu adoro o que eu faço, mas ainda acho que nao estou trabalhando exatemente com o que eu quero, e como adoro cachorros, sempre pensei em unir a fisioterapia ao cachorro.
    Segundo minha paciente, voces fazem um trabalho nesse estilo que eu estou procurando.
    Se possivel, gostaria de saber se voces trabalham so com voluntariado, e se existe algum lugar que emprega o fisioterapeuta para trabalhar nessa linha de voces.

    Eu tenho dois cachorros, um golden e um vira lata (mistura de seter com outro) que acredito que daria para trabalho com eles. Talvez, o golden precisaria de um treinamento mais especifico.

    Fico no aguardo,
    gostaria de enviar meu curriculo de fisioterapia,

    Leandro Oliva

    ResponderExcluir
  2. Ola Leandro
    entre em contato conosco através do tac@tac.org.br

    ResponderExcluir