Me desculpem pelo tempo fóra do ar.
Este final de ano e começo foram bem agitados, me mudei dia 30/12 para minha casa que estava para ficar pronta desde agosto de 2009, fiquei sem computador e internet, como moro um pouco afastado da civilização de São Paulo nem telefone por aqui chega direito, o geito foi apelar para a Internet via celular e comprar um computador.
Mas conto as novidades....a TAC esta indo muito bem com ótimas perspectivas e projetos para 2010, ja estamos realizando nossos atendimentos nos Projetos Recanto da Vovó e Cães e Crianças Autistas no IPq HCFMUSP. O Proj Cães e Crianças Autistas esta prestes a evoluir e iniciar uma pesquisa cientifica séria em parceria com a Faculdade de Medicina da USP nos atendimentos com os residentes R4 da psiquiatria.
O Proj Recanto da Vovó esta indo muito bem, com entrada de uma nova idosa e da Filó ou Maria Filomena uma deliciosa PUG que entrou para a TAC se tornando a mais nova "contratada" da TAC.
Abraços a Todos e em breve volto com mais discussões e textos sobre a utilização de cães e animais em geral para o bem de todos.
Boa Trade,
ResponderExcluirTomei conhecimento de voces atraves de uma de minhas pacientes. Sou fisioterapeuta e atualmente trabalho com Pilates, e atendimento domiciliar (todas as idades).
Gostaria de algumas informacoes. Eu adoro o que eu faço, mas ainda acho que nao estou trabalhando exatemente com o que eu quero, e como adoro cachorros, sempre pensei em unir a fisioterapia ao cachorro.
Segundo minha paciente, voces fazem um trabalho nesse estilo que eu estou procurando.
Se possivel, gostaria de saber se voces trabalham so com voluntariado, e se existe algum lugar que emprega o fisioterapeuta para trabalhar nessa linha de voces.
Eu tenho dois cachorros, um golden e um vira lata (mistura de seter com outro) que acredito que daria para trabalho com eles. Talvez, o golden precisaria de um treinamento mais especifico.
Fico no aguardo,
gostaria de enviar meu curriculo de fisioterapia,
Leandro Oliva
Ola Leandro
ResponderExcluirentre em contato conosco através do tac@tac.org.br